top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Michelle Bolsonaro visita Cuiabá, fortalece base do PL, enquanto Wellington é vaiado

Esposa de Jair Bolsonaro é a mulher mais influente no Brasil nas mídias sociais, solidifica base em Mato Grosso e promete voltar com marido. Enquano isso, senador e presidente do PL, Wellington Fagundes é vaiado no encontro

Durante encontro realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, a ex primeira-dama do Brasil e mulher mais influênte nas mídias digitais do país, Michelle Bolsonaro reuniu milhares de pessoas, defendeu o agronegócio (atacado pelo atual presidente, ex presidiário) e encantou a todos com seu carisma.

No evento do PL Mulher, visando ampliar e debater estratégias para campanhas femininas na política do próximo ano, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro prometeu retornar a Mato Grosso, desta vez acompanhada do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que tem uma base fiel de apoiadores no Estado. Ambos tentam promover a construção de uma base forte elegendo vereadores e prefeitos em todo Brasil nas eleições de 2024.

A recepção teve uma cobertura protocolar da extrema imprensa de esquerda dos veículos de comunicação e portais de noticias da capital.

A mais bela entre todas as primeira-dama do Brasil e presidente nacional do PL Mulher, defendeu os empresários do agronegócio durante seu discurso. O evento reuniu cerca de duas mil pessoas e contou com a presença de políticos, como a deputada federal Amália Barros (PL).

Por outro lado o Senador e Presidente do PL em Mato Grosso, Wellington Fagundes recebeu uma grande vaia no encontro e após, relatou constrangido a extrema imprensa de Cuiabá que a manifestação; "faz parte da democracia".

Ao ser ovacionada por produtoras rurais, Michelle enfatizou que “o agro é abençoado por Deus, o agro não é direitista, não é fascista. O agro é o que coloca alimento na mesa e leva alimento para o mundo”.

“Meu marido [Jair Bolsonaro] tem grande respeito por cada um dos produtores. Muito obrigada. Sintam-se abençoados e abraçados”, completou ela.

A presença da ex-primeira-dama no Mato Grosso, tem o intuito de debater estratégias para ampliar a participação feminina na política.

Ela já havia anunciado que visitaria diversas cidades em todo o país para conscientizar mulheres a se engajar na política, ampliando assim o número de representantes do partido em eleições municipais, estaduais e federais a partir do ano que vem.

Michelle Bolsonaro recebeu os títulos de Cidadã Mato-grossense da Assembléia Legislativa e o título de "Cidadã Cuiabana" da Câmara Municipal da Capital.

Ela também negou para a extrema imprensa comunista de Cuiabá, que a visita faça parte de uma candidatura em 2026.





Comments


bottom of page