top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Michelle Bolsonaro: "Estamos sendo perseguidos e injustiçados"

Delação de Cid, Joiás, cartão de vacinas. Qualquer narrativa da extrema imprensa de esquerda serve para tentar criminalizar ex presidente Bolsonaro ou qualquer pessoa em seu entorno.

Michelle Bolsonaro fez declaração durante culto na Igreja que frequenta

Alvo das maiores perseguições já vista no sistema legal brasileiro, os supostos crimes de "Bolsonaro" e seu entorno familiar ou de assessoria, narrados a exaustão pela extrema imprensa do Consórcio de Mídia, vai abrindo brechas para as condenações desejadas pelo Governo, Congresso e Judiciário, contra o ex presidente, qualquer de seus familiares, mesmo que os supostos crimes inventados sequer existam no ordenamento jurídico.

Enquanto isso, a extrema imprensa, liderados pelo grupo "Globo", varre, descaradamente, para debaixo do tapete, verdadeiros crimes absurdos que vem sendo praticados no atual governo, como o atual escândalo da CODEVASF, onde o Ministro das Comunicações, Juscelino Filho está envolvido até o pescoço, em desvios multibilionários e absurdos.

Acompanhada de Jair Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse que eles estão “sendo perseguidos e injustiçados”. A fala foi proferida durante participação em culto de uma Igreja evangélica, localizada em Taguatinga (DF).

Vestida com a bandeira do Brasil, ela chorou e contou se sentir traída por antigos colegas.

Horas antes desta cerimônia religiosa, a PF (Polícia Federal) aceitou a delação do ex-ajudante de ordens Mauro Cesar Barbosa Cid.

“Como dói, irmãos, ver que muitos que falavam que comungavam da nossa mesma fé compactuam com tudo aquilo que vai na contramão dos valores específicos do nosso Deus”, disse a ex-primeira-dama.

O ex-presidente foi até Michelle e a abraçou logo no começo do discurso. No celebração religiosa, Michelle afirmou ainda que não estava conseguindo orar há tempos.

“Eles vão nos atacar. O Senhor não nos prometeu que seria fácil. O Senhor falou que seríamos perseguidos, todos aqueles que tivessem Cristo como Senhor e salvador seriam perseguidos. E nós estamos sendo perseguidos e injustiçados”, disse a presidente do PL Mulher entre lágrimas.

Jair e Michelle Bolsonaro estavam acompanhados de parlamentares do PL: o senador Magno Malta (ES) e o deputado federal Marcos Feliciano (SP).





Comments


bottom of page