top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Justiça mantém prisão de homem que dirigia camionete roubada e que matou 2 crianças

O Caso aconteceu em Rondonópolis, mas ele fugiu para Primavera do Leste onde foi preso

Justiça manteve a prisão de João Vitor Barbosa da Cruz, 21, que matou atropeladas duas irmãs, 8 e 9 anos. Decisão pela manutenção da detenção foi proferida pelo juízo de Primavera do Leste.

Conforme noticiado, jovem foi preso na última sexta-feira (4), em Primavera do Leste, por atropelar as irmãs Ysabela Raiane Rodrigues Santos e Brenda Raquely Rodrigues dos Santos. Detenção se deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido na quarta-feira (2) pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis.

Acidente ocorreu quando João Vitor tentava fugir da polícia em uma caminhonete furtada e bateu contra o carro onde as crianças estavam, em Rondonópolis no último dia 31.

Nos autos, a defesa do jovem requereu que seu cliente fosse mantido preso na cadeia de Primavera do Leste. Alegação apresentada foi de que João Vitor teria sido ameaçado por uma facção criminosa atuante em Rondonópolis.

Na decisão, o MM juiz de direito Pedro Flory Diniz oficia para que seja lavrado termo que comunique à 1ª Vara Criminal de Rondonópolis sobre o cumprimento do mandado de prisão assim como o pedido feito pela defesa.


O caso

João Vitor estava em uma Amarok furtada quando foi avistado pelos policiais que de imediato deram ordem de parada. Em um cruzamento, a caminhonete avançou a preferencial e bateu em um Gol, onde estavam o pai, 3 filhos e uma mulher.

Com o impacto, o veículo da família capotou. As 3 crianças, sendo duas meninas e um menino, foram arremessadas para fora.

Brenda e Ysabela morreram no local. O irmão, o pai e a madrasta foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



Kommentarer


bottom of page