top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Ignorando denúncias e desconfianças, STF/TSEdoPT diploma ex presidiário corrupto para assumir nação

Enquanto a Imprensa golpista do “Consórcio de Mídias” agia no plano publicitário, o STF/TSEdoPT se encarregou de judicializar a administração e perseguição apoiadores do atual Presidente

Na tentativa de não responder aos questionamentos sobre códigos fonte das urnas eletrônicas e sobre uma campanha que beneficiou apenas a campanha de seu próprio candidato, o STF/TSEdoPT se apressou em diplomar o ex presidiário para que ele fique apto a tomar posse no dia 01º de janeiro e confirmar a implantação do estado de excessão que já vivemos no Brasil.

O projeto político do STF/TSEdoPT começou a ser implantado no Brasil desde a posse do atual Presidente Jair Bolsonaro em 2019, com todo tipo de dificuldade que foi possível criar para não ter a chamada governabilidade.

Desde simples portarias de nomeação, até a estratégia de defesa durante a pandemia, o STF/TSEdoPT buscava em cada ação, dificultar as ações do Governo em qualquer área. Politica externa, rotinas administrativas, decretos, Leis e toda sorte de interferência possível.

Agindo sempre sob as ordens do Senador Randolfe Rodrigues, o STF/TSEdoPT, pavimentou a eleição de um ex-presidiário, reconhecidamente corrupto, fato que não é negado sequer pelos seus apoiadores, sempre com a desculpa mentirosa que o atual presidente era antidemocrático, que planejava um golpe ou que era fascista, genocida e outras difamações liberadas pelos ministros-censores contra Bolsonaro.

Por outro lado, nada podia ser dito, inclusive fatos comprovados, sobre o ex presidiário corrupto, alcoólatra, que promoveu e liderou o maior escândalo de corrupção da história da humanidade.

Apoiados por uma imprensa golpista, montada criminosamente sob o mando do “Consórcio de Mídias” e liderados Rede Globo, que distorcia absolutamente toda e qualquer informação publicada, os integrantes do STF/TSEdoPT, os comunistas e esquerdistas, bem como os parlamentares vermelhos, agiram livremente produzindo todo tipo de “fake News” contra Bolsonaro.

Enquanto a Imprensa golpista do “Consórcio de Mídias” agia no plano publicitário, o STF/TSEdoPT se encarregou de judicializar a administração e perseguição apoiadores do atual Presidente.

Redações da imprensa foram invadidas, jornalistas presos e torturados, liberdade de opinião censurada, emissoras censuradas, jornalistas extraditados, pessoas da sociedade perderam suas fonte de renda nas redes sociais bloqueadas, suspensas ou deletadas, empresários com conta bancárias bloqueadas, empresários presos, liberdade de manifestação solapadas, parlamentares presos, presidentes de partidos políticos apodrecendo nas prisões, processados, inqueridos ilegais e condenações sem transitado em julgado, além de dezenas de outras medidas antidemocráticas, arbitrarias e ditatoriais adotadas, sem ter a quem recorrer, com total apoio do “Consórcio de Mídias”, que aplaudiram as perseguições e os desmandos.

Mesmo com todas essas ilegalidades e arbitrariedades, o STF/TSEdoPT e o “Consórcio” (Sic!) conseguiram que o seu candidato fosse eleito apenas em 2º turno e com uma margem muito pequena de votos, evidenciando que a sociedade em grande parte, não acredita na imprensa golpista e nem no seu parcial e política Suprema Corte. Ambos terrivelmente desacreditados para uma respeitável parcela da população.

A diplomação de hoje, do ex presidiário, apedeuta, alcoólatra e corrupto é o coroamento desta estratégia montada por estes dois segmentos da sociedade civil que chantagearão o Congresso Nacional e com isso elegeram seu criminoso para Presidente, com muitas dificuldades.

Agora, o autor do maior assalto aos cofres públicos da história e o governo mais corrupto da história da humanidade estão aptos a “voltar a cena do crime”, nas palavras do próprio vice-presidente eleito pela dobradinha “Consórcio de Mídias” e Judiciário político, parcial e aparelhado.







Ely Leal - Redação

Comments


bottom of page