top of page

Últimas Notícias

Governo do Brasil apoia terroristas que assassinaram mulheres e crianças em Israel

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 9 de out. de 2023
  • 2 min de leitura

Em uma nota fria e protocolar, atual presidente sequer citou o nome do grupo terroristas Hamas que promoveu a invasão e assassinatos contra civis, mulheres e crianças. O grupo terroristas é apoiado pelo ex presidiário que está na Presidência.

Assim como os nazistas, que odiavam os judeus, o ex presidiário que atualmente ocupa a Presidência da República sempre foi um admirador, apoiador e financiador dos grupos terroristas que praticam atentados terroristas contra Israel, como o que aconteceu neste final de semana, onde mais de 700 israelenses foram assassinados e mais de 300 feitos reféns, inclusive crianças.

Depois de dizer que a Ucrânia era culpada pela invasão que a Russia fez em seu território, o ladrão de 9 dedos, soltou uma "nota" fria e tendenciosa onde repudia vagamente os assassinatos ocorridos em Israel e nem sequer cita na tal "nota" o nome do grupo terrorista da Palestina, Hamas, que financiado e armado pelo Irã (outro parceiro do atual presidente) invadiu casas em Israel e assassinou a sangue frio, familias inteiras com pai, mãe e filhos.

O Hamas é considerado um grupo terrorista pelos Estados Unidos, Canadã, Japão e todos os Países da União Europeia.


Dinheiro do Brasil para o Hamas

Em 2010, quando era Presidente de segundo mandato, o agora ex presidiário, ocupante da Presidência, enviou U$ 25 milhões de ajuda ao Hamas, através de um acordo, onde a entidade beneficiada, oficialmente, foi a Autoridade Nacional Palestina que repassou o dinheiro para os terroristas.

No atentado realizado neste final de semana, o Hamas foi armado, financiado pelo Irã e pela Rússia, conforme se comprovou pela analise feita pelo Exercito de Israel, das armas utilizadas pelos terroristas.

O ex presidiário tem apoiado e incentivado todas as ditaduras de esquerda e grupos terroristas, como a Coreia do Norte, Hezbollah, Cuba, Russia, China, Venezuela, Nicaragua, Hamas e muitas outras.




Comments


bottom of page