top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Flávio Dino diz que 8 de Janeiro não vai se repetir no 7 de Setembro. Não vai mandar os infiltrados

Ministro tem negado as imagens do seu ministério a CPMI, onde seriam comprovados que os atos de vandalismo foi praticado por infiltrados a mando do PT

O ministro comunista da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), afirmou na manhã desta segunda-feira, 4, que o governo trabalha para prevenir qualquer tentativa de ato violento no 7 de Setembro.

O Ministro da Justiça não deixa claro, mas a julgar pelas imagens que á vieram a público até aqui, os vândalos de 8 de janeiro, são infiltrados do PT e da esquerda que promoveram depredação com roupas verde a amarelas, para que o governo se vitimasse e aplicasse as medidas de excessão que aplicou contra bolsonaristas, incluindo a prisão de mais de 2.000 pessoas inocentes que Dino e a extrema imprensa chamava de "terroristas".

Dino está em Vitória (ES) para participar de um evento de lançamento do Programa de Ação na Segurança e do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci 2).

Segundo ele, a narrativa segue imposta, tentando dizer que os patriotas de direita são vândalos, quando todos no Brasil sabem que esses atos são características da esquerda e seus asseclas, como os verdadeiros terroristas do MST por exemplo.

Dentro desta narrativa mentirosa, o ministro comunista disse que não haverá “repetição” dos atos de 8 de Janeiro.

“Até agora, não há nenhuma indicação objetiva de que o 7 de Setembro seja marcado por algum tipo de ataque. Infelizmente, há cards na internet, e isso demanda acompanhamento”, disse o ministro.

“Apesar dessas ameaças ainda existentes, é algo residual. Se houver uma pessoa que proteste pacificamente, é claro, ela está no exercício regulado no direito. Mas não vamos permitir que haja repetição dos terríveis eventos do dia 8 de janeiro”, acrescentou.

Commentaires


bottom of page