top of page

Últimas Notícias

Empresária morre após complicação em cirurgia plástica em Cuiabá

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 10 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

Paciente, de 46 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorespiratória durante uma cirurgia de lipoaspiração


A empresária, Cláudia Aparecida Roder da Costa, de 46 anos morreu após uma cirurgia plástica em um hospital particular de Cuiabá, nesse domingo (9).

Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT), ela teve uma complicação durante o procedimento, o que teria causado a morte da empresária.

O Hospital Santa Rosa, responsável pelo procedimento, informou em nota que lamenta o ocorrido e que está à disposição de quaisquer esclarecimentos. A empresa ainda disse que possui um rígido programa de certificação nacional e internacional para garantir a segurança e a privacidade dos pacientes.

Claudia era moradora de Primavera do Leste e empresária do ramo de farmácias. De acordo com a Polícia Civil, ela deu entrada no hospital na quinta-feira (6) para fazer uma lipoaspiração.

Durante o procedimento, a mulher teve uma parada cardiorespiratória. Ela foi socorrida e monitorada, mas morreu três dias depois. A Politec informou que realiza a necropsia e um laudo médico legal será encaminhado para a Polícia Civil.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) também foi acionada. A Prefeitura de Primavera do Leste emitiu uma nota de pesar sobre a morte da empresária.


Comments


bottom of page