top of page

Últimas Notícias

  • Ely Leal

Em setembro, presidente ex presidiário vai a Cuba se encontrar pela 3º vez neste ano com ditador

Cuba está dando um calote de U$ 600 milhões no Brasil e ex presidiário deve oferecer mais dinheiro para ditador caloteiro

O País dos "Manés", segundo o Supremo Ministro Barroso e dos "malucos", segundo o próprio ex presidiário, vai continuar financiando as ditaduras-caloteiras de esquerda, pelo mundo.

Segundo a agenda oficial divulgada pelo Palácio do Planalto, o ex Presidiário vai a ilha comunista do Presidente Miguel Diaz-Canel, sucessor dos irmãos Fidel e Raul Castro no dia 15 de Setembro, para oferecer mais dinheiro.

O encontro vai servir para definir onde e como o dinheiro do povo brasileiro será aplicado pelo corrupto regime ditatorial da ilha.

Cuba deu um calote de U$ 600 milhões emprestados pelos governos Lula e Dilma, entre 2003 e 2016. Mesmo assim, o ex presidiário vai dar mais dinheiro dos brasileiros.

Este será o 3º encontro este ano entre o cidadão descondenado que ocupa a Presidência do Brasil e o atual ditador cubano. O primeiro foi em 24 de Janeiro durante reunião da Celac - Comunidade dos Estados Latino Americano e Caribenho realizado na Argentina. O 2º foi em Paris, na França.

Antes de visitar seu amigo ditador comunista, de quem ele se orgulha, o ex Presidiário estará fazendo uma viagem a India nos dias 7, 8, 9, 10 e 11, para conversar com o Presidente da Índia que como o ex presidiário, apoia a matança e a invasão russa na Ucrânia.





Ely Leal - Redação


Comments


bottom of page