top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Disputa Presidencial. Políticos mato-grossense defendem Lula

Emanuelzinho diz que governo Lula trará paz e progresso


Em plena disputa do 2º turno das eleições presidenciais entre Bolsonaro x Lula, vários políticos têm demonstrado seu apoio ao candidato da extrema-esquerda Luis Inácio Lula da Silva.


EMANUELZINHO (MDB)


Para o deputado federal reeleito Emanuelzinho, que contou com o apoio das duas campanhas no estado, declarou que: “Qualquer governo pra dar certo precisa de estabilidade para garantir o funcionamento das Instituições e paz política para a aplicação das políticas públicas que o País precisa. Encontro esses atributos na pessoa do Presidente Lula”, escreveu ele no twiter, para comtemplar dizendo que Bolsonaro representa “a supremacia da violência, do dedo na cara, das ofensas pessoais constante”, afirma ele naquela rede social.

Emanuelzinho recebeu 597 votos em Primavera.


SENADOR CARLOS FÁVARO (PSD)


Na quinta-feira, o senador Carlos Fávaro (PSD) diz que vai reunir uma cúpula de lideranças políticas para a frente de movimento Pró-Lula. A frente deve contar com a Deputada Fededral não reeleita Eleita Rosa Neide (PT), do dep. Estadual reeleito Valdir Barranco (PT), Neri Gueller (PP), do Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e Emanuelzinho (MDB) entre outros. Segundo ele, a intenção é fazer um “grande levante” em Mato Grosso, pró-Lula.


PEDRO TAQUES


O ex Governador Pedro Taques fez uma longa análise na sua conta no Instagram. “Sempre defendi a democracia. Sou contra a ditadura. Sou contra a tortura....apesar de alguns dizerem que eu não tenho mais votos no Mato Grosso. Não me interessa. Ainda tenho o meu. E no 2º turno votarei Lula-Alckmim...voto contra o fascismo”, escreveu ele.


EDUARDO BOTELHO (UNIÃO)


O Presidente da Assembleia Eduardo Botelho, reeleito para o 3º mandato consecutivo no estado e que recebeu 812 votos em Primavera do Leste, declarou que vai permanecer “Neutro” na disputa de 2º turno entre Bolsonaro x Lula. “...Não vou tomar partido nesta disputa. Cada um vota em quem quiser...”, disse ele.


NERI GUELLER (PP)


Com quase 400 mil votos congelados por sua condição de candidato ao Senado indeferido, mas com recurso, o dep. Federal Neri Gueller (PP), afirmou nas suas redes sociais que; “Quero pedir a vocês que estão aí, nos municípios, que nos ajude a consolidar a eleição do Presidente Lula agora no 2º turno, para que a partir do ano que vem, possa governar o Brasil...”.




Redação

Comentários


bottom of page