top of page

Últimas Notícias

Deputado do PT vai ser indicado na CPI do MST por organizar invasões

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 19 de set. de 2023
  • 2 min de leitura

Valmir Assunção (PT-BA), além de organizar as invasões na Bahia, ainda é acusado de cometer abusos contra outros integrantes da organização terrorista do MST

No relatório dos pedidos de Indiciamento, um dos nomes com maior destaque é do deputado lulo-comuna-petralhista, Walmir Assunção (PT-BA) que além de promover e organizar as invasões terroristas do MST, ainda foi acusado por diversos integrantes da organização criminosa, de ter cometido diversos tipos de abusos.

O pedido de denúncia está nas 60 paginas do relatório final da CPI do MST, feita pelo relator Ricardo Salles que além do pedido de indiciamento contra o deputado criminoso da Bahia, vai pedir também o indiciamento de José Rainha, outro criminoso, fundador do MST, que cumpriu pena por estelionato e durante seu depoimento na CPI admitiu que usa, em proveito próprio, uma produtora de alimentos registrada em nome de terceiros.

Ele ainda admitiu que não declara regularmente seu imposto de renda, pois tenta esconder os milhões que recebe do governo e de seus esquemas fraudulentos.

G. Dias teve seu pedido de indiciamento, porque mentiu na C.P.I. ao alegar que durante sua gestão no G.S.I. (Gabinete de Segurança Institucional) não tomou conhecimento das invasões terroristas que assolam o Brasil. Incentivadas pelo governo do larápio de 9 dedos.

Só que ele foi desmentido pelo Ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira que em depoimento, afirmou que o tema era discutido em reuniões com G. Dias, quando este comandou o G.S.I..

O Relatório de Ricardo Salles ainda afirma que o agronegócio brasileiro é o setor que mais contribui para o desenvolvimento econômico brasileiro. E é o mesmo setor que sobre os maiores ataques dos terroristas do MST e seus braços terroristas também como o FNL e outros.



Comments


bottom of page