top of page

Últimas Notícias

Condenado em 1º Instância pela Justiça por roubo de gado, Magnum deve ter mandato cassado

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 12 de dez. de 2022
  • 1 min de leitura

Ele exerce pela terceira vez o cargo de vereador eleito em General Carneiro

Enquanto que da cela onde está preso, na penitenciária em Primavera do Leste, o vereador Magnum Vinicius Rodrigues Alves de Araújo, confirma que vai recorrer ao TJ-MT da sentença de 8 anos e 10 meses a que foi condenado em 1º Instância, pelo crime de roubo de gado, a Câmara Municipal de General Carneira conclui os procedimentos para cassar o mandato de vereador que ele possui.

A defesa do parlamentar ladrão de gado, segundo pronunciamento da Justiça tem o prazo de 5 (cinco) dias para se manifestar na C.P.I. que foi criada para investigar a vida pregressa do vereador coletando provas e ouvindo testemunhas.

Ele está em seu terceiro mandato eleito por uma população que aprecia o estilo do seu representante.

Eleito com 182 votos pelo PSB, o 3º mais votado na cidade, Magnum já foi Presidente da Câmara e goza de grande prestigio em General Carneiro, responde na C.P.I. por quebra de decoro parlamentar.

Ele foi preso em flagrante no dia 10 de setembro deste ano, quando roubava gado na fazenda Santa Izabel. Chegou a entrar em luta corporal com o gerente da fazenda, que o rendeu após dar-lhe coronhada na cabeça. O vereador ficou internado vários dias no hospital regional de Rondonópolis para tratar de traumatismo craniano.

Na semana passada foi condenado pela Justiça em Primavera do Leste, comarca do roubo praticado pelo vereador, a uma pena de 8 (oito) anos e 10 (dez) meses de cadeia, mas quer a liberdade e por isso vai recorrer ao TJ-MT.






Ely Leal - Redação

Comments


bottom of page