top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Campos de extermínio - Torres não está sendo “tratado com o processo legal”, diz senador

Para o Senador Izalci Lucas, ex-ministro não oferece “risco nenhum e continua preso”. As declarações foram dadas após o Senador visitar Torres no calabouço onde está jogado

O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) disse que o ex-ministro Anderson Torres “não está sendo tratado com o processo legal”, ao criticar o tempo em que ele está preso.

“O que a gente percebe claramente é que ele não está sendo tratado com o processo legal.

Ninguém fica mais do que 90 dias [preso] se não tiver provas contundentes. Ele não oferece risco nenhum e continua preso”, declarou.

Conforme o senador, Torres está há quase quatro meses sem ver seus filhos e seu estado emocional é “muito grave”.

A fala foi feita em frente ao batalhão da Polícia Militar, onde Torres está preso desde janeiro. Além de Izalci, o ex-ministro recebeu a visita dos senadores Jaime Bagattoli (PL-RO) e Eduardo Girão (Novo-CE). Sua esposa, Flávia Sampaio Torres, também foi visitá-lo.

Foi a segunda leva de congressistas autorizados a encontrar o ex-ministro na prisão.

No sábado, foram visitar Torres o líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), e os senadores Eduardo Gomes (PL-TO), Magno Malta (PL-ES), Márcio Bittar (União-AC) e Jorge Seif (PL-SC). Na ocasião, Seif disse que o ex-ministro está magro, barbudo e abatido. “O cara está na lama, detonado”, afirmou.

Não existe nenhuma prova criminal contra Anderson Torres, exceto as que são inventadas pelo Supremo Ministro Xandão e de sua vontade insana de exterminar com todas as pessoas que pensam diferente dele no Brasil ou que tenham a ousadia de criticar o Governo eleito pelo Supremo ou os divinos e iluminados Supremos do Supremo.


Commenti


bottom of page