top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

PF na porta - A conversa das Jóias não deu, agora é cartão de vacinação. Bolsonaro deve ser calado

A ordem e prender Bolsonaro a qualquer custo sob qualquer argumento e calar todos da direita. O Supremo Xandão só aceita elogios ao governo que apoia. Bolsonaro precisa perder seus direitos politicos e as redes sociais precisam ser caladas.

A pagina jornalistica, do Jornal ELNews, de Primavera do Leste, tem sido alvo de censura e perseguição por parte da empresa META, proprietária da plataforma, bem como é dona também do Facebook.

O motivo é que o Jornal ELNews publica matérias verídicas, de fatos, mas com uma linguagem diferente da versão esquerdopata dos fatos, dado pelo Consórcio liderado pela "GloboLixo" e que tanto agrada ao ditador de toga e dono do Brasil.

As noticias são as mesmas, o que muda é a linguagem. É que no Brasil é proibido pensar diferente.

Como a Meta, o PT, o STF e o Congresso Nacional, abriram desde 2019, a temporada de caça a Direita no Brasil, com Xandão de Moraes assumindo o protagonismo que tenta aniquilar pessoas que pensam diferente dele ou do governo a qual serve, milhares de brasileiros estão na prisão, exilados, foragidos, presos e torturados pelo ditador da toga que quer implantar a sua verdade única no Brasil.

Agora essa caça desumana e genocida promovida por Xandão de Moraes, chegou onde eles queriam chegar.

Nesta manhã, os "BullDogs" da sua gestapo, chamada Polícia Federal, chegaram ao ápice. Ao ex Presidente Jair Messias Bolsonaro.

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta quarta-feira, 3, os celulares do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle.

Os dispositivos foram recolhidos como parte do mandado de busca e apreensão na residência do casal, em Brasília. A caçada foi autorizada pelo supremo ministro Xandão de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A Polícia Federal (PF) prendeu o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quarta-feira, 3, durante a Operação Venire.

São centenas de processos instaurados, vários são ilegais, a maioria é autoritário e fora do devido processo legal, e todos, sem excessão, tem o objetivo pratico definido de aniquilar todas as pessoas que sejam simpáticos ou se declarem de direita.

Como a campanha difamatória das tais "jóias", lançada pela GloboLixo, CNN, Folha e outros integrantes do Consórcio não logrou motivos para condenação, o STF lança mão de um crime grave que supostamente estaria sendo cometido pelo ex Presidente Bolsonaro. Ele é corrupto? Ele desviou recursos? Favoreceu negociações escusas? Não. Nada disso.

Ele, talvez, supostamente, por acaso pode ter adulterado o cartão de vacinação.

Acredite se quiser. E o que sobrou para a sanha aniquiladora e demolidora do desejo incontido de condena-lo, foi um prosaico cartão de vacinação.

Dane-se para Supremo Xandão de Moraes, Bolsonaro (não importa que tenha cometido o fato ou não) adulterou o cartão de vacinação e por isso deve ser condenado a centenas de anos de prisão, a perda dos direitos politicos, ao pagamento de milhões em multa e de preferência seja exilado fora do Brasil onde não possa concorrer em nenhuma eleição.

Mas não se preocupe. Estamos trabalhando para defender a Democracia contra os fascistas que querem transparência nas urnas e nos fatos do País. Esses devem ser aniquilados.

Comments


bottom of page