top of page

Últimas Notícias

Botelho será o candidato de Lula em Cuiabá pelo PSD

Ely Leal

Partido do Presidente da Câmara Vado, de extrema esquerda, vai representar o estado na organização criminosa do petismo no estado

O eterno e vitalício presidente da ALMT, Eduardo Botelho (UB), aproveitou a passagem por Brasília para almoçar com o ministro da Agricultura e Pecuária Carlos Fávaro, integrante do agro vermelho. O prato principal, como não poderia deixar de ser, foi as eleições municipais em Cuiabá.

Botelho disse para Fávaro que ainda pretende migrar ao PSD e ser o candidato a prefeito do presidente Lula com apoio da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB,PV), do PP e do PSB. A chapa dos sonhos teria a petista Rosa Neide como vice. A federação e esses partidos integram a Orcrim politica do Brasil que dá sustentação ao ex presidiário.

Fávaro ouviu atentamente e até  concordou com Botelho. No entanto, deixou claro que enquanto a liberação do União Brasil para mudança de partido não sai, o PSD e os aliados seguirão construindo pré-candidatura em Cuiabá com Lúdio Cabral, Rosa Neide ou Stopa.

A advertência de Fávaro serviu como um ultimato. Se Botelho não desenrolar sua liberação para migrar ao PSD nos próximos dias, ficará sem espaço no palanque lulista. 

Comments


bottom of page