top of page

Últimas Notícias

  • Ely Leal

Autor da chacina que ainda estava vivo é preso pela polícia

Ele e o comparsa, que foi morto em confronto com a Lei, mataram 7 pessoas desarmadas e de forma covarde em Sinop. Advogado orientou para que ele não dissesse nada

Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, que matou sete pessoas em uma chacina em um bar de Sinop, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23).

Ele estava foragido desde terça-feira (21), quando ocorreu o crime. O cúmplice dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde de ontem, quarta-feira (22).

De acordo com o delegado Bráulio Junqueiro, Edgar estava em um imóvel localizado na Rua Projetada, no Bairro Jardim Califórnia, onde se entregou. "Quando chegamos ele abriu o portão, com a mão na cabeça e já se entregou. Nós o conduzidos para delegacia e, agora, vamos interrogá-lo e adotar as providências legais cabíveis ao caso", disse.

O delegado afirmou que, informalmente, ele confessou o crime. "Não tem como negar. Ele também apresentou a versão dele informalmente, em off, pra gente. Vai responder por sete homicídios, todos qualificados".

Segundo o advogado de defesa do assassino, Edgar se "demonstra arrependido”.

Após a execução, os homens roubaram o dinheiro que estava em uma das mesas de sinuca, além de outros objetos do bar. Eles fugiram em uma caminhonete que estava estacionada em frente ao local.

A chacina é tipificada no código penal como uma das mais hediondas, pois foi por motivo fútil, sem chance de defesa e em pessoas desarmadas, de forma covarde.

Das 9 pessoas que estavam no Bar, 6 morreram na hora, e 2 escaparam com vida.




Comments


bottom of page