top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Adoradores de bandidos e ex presidiário reagem a manifestação pela democracia

Integrantes e apoiadores da Organização Criminosa que está instalada no governo estão reagindo a manifestação dos brasileiros a favor da democracia

Adoradores da maior organização criminosa que já existiu na história da humanidade e seguidores do ex-Presidiário, completamente fora da realidade, se manifestaram contra a gigantesca demonstração de força da nação pelos principios da democracia.

A Presidente da OrCrim do PT, de codinome "coxa" nas planilhas da corrupção, a deputada Gleisi Hofmann disse que o pedido do ex Presidente Bolsonaro de anistia para os que estão injustante preso pelo tribunal de excessão do STF/TSE/PT é confissão de culpa de Bolsonaro. Desequelibrada, ela vaticinou que: "Pedir anistia é confissão de culpa. Bolsonaro é réu confesso. É o que faltava depois de tantas provas", disse a Presidente do partido do ex presidiário.

O Ministro das Relações Intitucionais, Alexandre Padilha, na defesa dos seus comparsas de crime disse que: "Bolsonaro é um líder de barro que não se sustenta".

A deputada esquisofrênica Erika Hilton (Psol-SP), afirmou que: "Cuidado ao passarem por São Paulo hoje. Há golpistas na paulista, inclusive um ladrão de jóias e de rolex", afirmou em seu delírio de defensora de bandidos.

O Deputado Boulos, mentor e executor de invasões violentas e criminosas, disse sobre a presença do Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes no evento, que: "...É uma vergonha que alguém que se elegeu vice de Bruno Covas, esteja hoje na Paulista, defendendo o ataque à democracia promovida por Bolsonaro (SIC!). Enquanto nós defendemos com unhas e dentes a democracia, outros não perdem a oportunidade de atentar contra ela".

Janones, o deputado da rachadinha, afirmou que: "...o discurso de Bolsonaro parece despedida de alguém que sabe que está prestes a ser preso", disse o corrupto-mor do partido avante de Minas.




Comentários


bottom of page