top of page

Últimas Notícias

A pedido de Bolsonaro, atos “Fora Lula” são cancelados em Mato Grosso

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 26 de fev.
  • 1 min de leitura

Conforme o deputado estadual Gilberto Cattani (PL), o objetivo é que todos participem, unidos, da manifestação programada para acontecer em Copacabana, no Rio de Janeiro

Líderes da direita de Mato Grosso, atendendo pedido do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, decidiram cancelar todos os atos Fora Lula, que estavam sendo organizados para acontecer em Mato Grosso em 16 de março.

Conforme o deputado estadual Gilberto Cattani (PL), o objetivo é que todos participem, unidos, da manifestação programada para ocorrer em Copacabana, no Rio de Janeiro, com a presença de Bolsonaro.

“Pra irmos todos, obviamente, os que puderem, para o Rio de Janeiro, em Copacabana, no próximo dia 16 para que todos juntos, numa mesma ação afazer um movimento que possa servir de exemplo para o mundo todo”, disse Cattani por meio de suas redes sociais.

Assim como em Mato Grosso,  as manifestações estão sendo canceladas nos outros estados do país para que o evento seja unificado apenas no Rio de Janeiro. 

As bandeiras do protesto, conforme Cattani são: "Fora Lula, pela democracia do país, contra as ditaduras judiciais que estão acontecendo no nosso país, pela anistia dos nossos presos", conclama.

Organizada por lideranças nacionais da direita, manifestação espera demonstrar a força do ex-presidente Bolsonaro que foi denunciado na semana passada pela Procuradoria Geral da República por ..

Ato deve promover uma série de críticas ao governo Lula e também ao Supremo. Entre os organizadores está o pastor Silas Malafaia.

Comments


bottom of page